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CONTEÚDO

Todos os documentos fiscais em um único Software
Por ACSN 29 nov., 2023
Em um cenário empresarial cada vez mais digital e regulamentado, a gestão eficiente dos documentos fiscais é crucial para o sucesso e a legalidade das operações de qualquer loja. Nesse contexto, a utilização de um software integrado que concentre todos os documentos fiscais se torna uma estratégia fundamental. Esta abordagem não apenas simplifica os processos internos, mas também assegura conformidade legal, otimiza o tempo e contribui para uma gestão financeira mais eficaz.
Relatórios e Gestão da Loja
Por ACSN 26 set., 2023
Os relatórios são como um mapa detalhado que ilumina o caminho para o sucesso de sua loja. Eles não são apenas números, mas insights poderosos que revelam o desempenho real e apontam oportunidades de crescimento. Vamos explorar por que os relatórios são essenciais para a análise e monitoramento de sua loja.
Influencer
Por Ricardo Marques 27 fev., 2023
Não é novidade que muitas lojas utilizam o marketing de influência para alcançar seu público e buscar o aumento das vendas. A loja contrata os influencers, que são indivíduos que exercem liderança ou influência sobre pessoas que compõem o público-alvo da loja, para que falem sobre suas experiências de uso com os produtos. Mas a pergunta é: Isso funciona para uma loja de atuação local?
Faturamento por metro quadrado
Por Ricardo Marques 13 fev., 2023
Fazer o planejamento da loja e gerenciar os resultados utilizando o cálculo por metro quadrado da é uma estratégia muito usada no varejo, embora seja mais comum ver essa estratégia em supermercados, ela pode ajudar lojista dos mais variados segmentos.
Cliente
Por Ricardo Marques 10 jan., 2023
As pessoas adoram experiências temáticas. E não é de hoje. Quando Walt Disney inaugurou a Disneyland, na Califórnia, ele disse que aquele era um parque temático. Perceba que o parque não foi chamado de parque de diversões. Pode parecer uma diferença pequena, mas não é. Tudo que é temático direciona as pessoas para viverem experiências diferentes e específicas. E isso encanta o cliente, que fica disposto a comprar mais. Porém, você não precisa ser dono de um parque para utilizar o conceito de “temático” a favor da sua loja.
Cliente
Por Ricardo Marques 13 dez., 2022
Todo lojista tem aqueles clientes que são fiéis. Estão sempre na loja, conversam e consomem. Muitas vezes trazem novos clientes para a loja. São os clientes mais queridos. No entanto, um dia, o lojista se dá conta de que um desses clientes não volta na loja já faz algum tempo. Será que está comprando em outra loja? Mudou de cidade? A questão é que o lojista não sabe precisar há quanto tempo o cliente desapareceu. Talvez seja tarde para tentar recuperar o cliente. Mas e se não for? Como recuperar?
Cliente
Por Ricardo Marques 06 dez., 2022
Quanto mais tempo uma pessoa permanecer em uma loja, maior é a chance de que a visita dela seja convertida em uma venda. E como vimos em outro artigo, são essas visitas que se transformam em vendas que afetam o indicador “taxa de conversão”, tão importante para a saúde da loja. Mas o que acontece quando a pessoa vem até a loja acompanhada de outra que não tem o menor interesse no que a loja vende?
Taxa de Conversão
Por Ricardo Marques 29 nov., 2022
Agora que as vendas online ganharam espaço e atenção de todos, tornou-se comum ouvirmos o termo taxa de conversão, que se refere a porcentagem de pessoas que acessaram o site da loja e realmente fizeram uma compra, ou seja, a visita do consumidor foi convertida em venda, daí o nome taxa de conversão. No entanto, a taxa de conversão já está entre nós muito antes das lojas online existirem, pois é um importante indicador para lojas físicas também.
Promoção
Por Ricardo Marques 21 nov., 2022
Imagine um empresário que coloca um ou mais produtos em promoção na sua loja, e vê todos os itens da promoção esgotarem. Isso significa que a promoção foi um sucesso absoluto, correto? Bom, a resposta é um pouco mais complicada, pois depende do objetivo do empresário ao fazer essa promoção
Aniversario cliente
Por Ricardo Marques 14 nov., 2022
As pessoas querem se sentir únicas e exclusivas. E é por isso que as lojas que investem em ações personalizadas de relacionamento com seus consumidores fazem sucesso na arte da fidelização. E consumidor fidelizado é garantia de mais e melhores vendas paras a loja. E qual a melhor data do ano para mostrar ao consumidor que ele é especial para você, do que o aniversário dele?
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