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Varejo com menos contato

Varejo com menos contato

ACSN • set. 23, 2020

Temos acompanhado diversos conteúdos, de especialistas e profissionais do varejo, abordando sobre o retorno das atividades no comércio, o comportamento do cliente e os cuidados necessários nas lojas.


Compartilhamos o relatório da Vimer*, que foi desenvolvido considerando a dinâmica de funcionamento da loja e os sentimentos do cliente.

Seguem os tópicos abordados pelo time da Vimer neste material, que foi gentilmente cedido para os clientes da ACSN:


  • Transformações do mercado e do comportamento do consumidor
  • Vulnerabilidade
  • Valorização das experiências
  • Mentalidade colaborativa
  • Menor poder de consumo
  • Consumo consciente
  • Momento 1 | retomando as vendas
  • Deixe o consumidor à vontade
  • Contato seguro
  • Receptividade
  • Ouvidos abertos
  • Exposição propícia para auto serviço
  • Higiene
  • Consumidor mais conectado
  • Consumidor mais econômico
  • Momento 2 | de volta à rotina
  • Experiência
  • Conexões valiosas
  • Atendimento especializado
  • Consumidor mais consciente
Clique para fazer o download do material

Esperamos que seja útil para este momento!

Caso queiram mais materiais como este, será um prazer compartilhar. Qualquer necessidade adicional, podem encaminhar email para marketing@acsn.com.br.

 

(*) Vimer, empresa de inteligência de varejo em visual merchandising e relacionamento com o cliente no ponto de venda.
Eles atendem marcas de variados segmentos e colecionam diversos casos de mercado em seus 14 anos de existência.

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