O ConnectGestão
permite a completa gestão de sua loja, com a disponibilização de informações e indicadores que auxiliam na rápida tomada de decisões. Tenha os recursos que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado.
Além de funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado.
Adequação
Esta versão também possui configurações pré-definidas e vem pronta para a emissão de vendas através do bloco de notas. Porém, o ConnectGestão
também permite realizar configurações para a emissão dos documentos fiscais NF-e, NFC-e, SAT ou ECF.
Data Transfer
A versão Gestão do ConnectStore
conta com o recurso Data Transfer, que permite a administração dos dados de uma rede de lojas. Esse recurso é necessário para o gestor que deseja compartilhar dados e informações entre uma ou mais lojas.
Armazenamento
Armazene e mantenha organizados vários tipos de dados que auxiliarão em tomadas de decisões mais estratégicas e na análise do desempenho e resultados do seu negócio.
Conferência de Estoque
Realize a conferência utilizando o aplicativo de contagem de estoque do ConnectGestão para atualizar automaticamente as quantidades de todos os produtos cadastrados ou apenas dos produtos contados sempre que desejar.
Financeiro
Gerencie todas as funcionalidades necessárias para o controle de contas a pagar e a receber. Consolide as movimentações financeiras para que você possa acompanhar o fluxo de caixa e realizar a apuração de resultados de sua empresa em um único recurso.
Grade
Agilize o lançamento de suas grades a partir do cadastro do produto principal e suas variações (cores, tamanhos etc.) automatizando este processo.
Sped Fiscal
Simplifique a geração dos arquivos do SPED Fiscal e do SPED PIS/COFINS cumprindo assim as obrigações acessórias conforme a Legislação Fiscal.
Cobrança
Automatize os controles e todo o processo de cobrança de seus clientes inadimplentes. O ConnectGestão auxilia na organização e administração da carteira inadimplente de sua empresa, tornando esse processo mais eficiente e efetivo para o negócio.
Principais funcionalidades do ConnectGestão
Administração Multiloja
Administração e Impressão de Boletos
Análise Geral do Negócio
Apuração de Movimento de Estoque
Bloco de Notas
Cadastro de Clientes Físicos e Jurídicos
Cadastro de Fornecedores
Cadastro de Marcas
Cadastro Rápido de Produtos
Cálculo do Ponto de Equilíbrio do Negócio
Conferência de Caixa
Controle de Descontos
Controle de Entregas
Curva ABC de Clientes
Curva ABC de Fornecedores
Curva ABC de Produtos
Devoluções e Trocas
Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica)
Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor)
Emissão de SAT CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor)